Quem sou eu

Minha foto
Estiva Gerbi, SP, Brazil
Seja bem vindo! Sou catequista na Paróquia São José de Estiva Gerbi

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

feliz dia dos catequistas

NOSSOS CATEQUISTAS
Donas de casa, estudantes e professores, esses são 
os nossos catequistas, homens e mulheres por Deus chamados!


Em suas mãos tão humildes, passam sábios e
Doutores, sacerdotes e religiosos.

O que seria da igreja e de toda a vocação,
Se não houvesse catequistas assumindo esta missão?

Trabalham nos bastidores sem fazer muita euforia, 

passam despercebidos Igualzinho a Maria.

Que testemunho tão belo em suas mãos tão humildes.
Bendito e louvado seja, por tudo aquilo que fazem 
pela nossa Santa Igreja.

Ensinam com competência, de coração tão aberto,                                                                                                                         e mostram com testemunho,

qual o caminho que é certo.

Ser catequista é uma vocação e uma escolha do próprio Jesus quando diz:
“Não foste vós que me escolhestes,
mas fui eu que vos escolhi”!


FELIZ DIA DO CATEQUISTA!

COORDENAÇÃO 08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii, Seja bem vindo, seu comentário para mim é muito importante.