Quem sou eu

Minha foto
Estiva Gerbi, SP, Brazil
Seja bem vindo! Sou catequista na Paróquia São José de Estiva Gerbi

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Aniversario de sacerdócio Pe. José Ricardo



Padre José Ricardo
Queremos Parabeniza-lo neste dia tão especial e importante para ti e para todos os que de alguma forma, durante estes  anos, sentiram o amor e a presença de Deus através de ti, pelas suas palavras, pelo seu perdão, pela sua benção.
Parabéns por esse dom tão grandioso através do qual todos os dias torna presente, na palavra, nos sacramentos, o próprio Deus que o escolheu, consagrou e o envia cada dia aos irmãos...
Sinta-se agradecido pelo dom da sua graça, ternura e misericórdia, permanecendo com Jesus, sacerdote para sempre...
Que Deus em sua infinita misericórdia continue derramando sobre o senhor todas as bênçãos!
É o que deseja toda a equipe de catequese.





3 comentários:

  1. Bruni as frases foram escolhidas conforme a realidade da minha turma. São frases reflexivas, que meus catequizandos precisam muito refletir sobre elas. Futuramente, estou pensando em fazer um sobre os 10 mandamentos.

    Quaquer dúvida é só perguntar!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Pe. José Ricardo! Que Deus o abençoe em sua missão!
    Querida Bruni, um carnaval abençoado com o amor de Deus para você e toda a sua família!
    Carinhosamente,
    Angela

    nospassosdejesusamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bruni, não consegui baixar a apostila.
    Tem como você me enviar por email? jonathanroberto007@gmail.com

    Fico grato,

    paz e luzzzzzzz

    ResponderExcluir

Oiii, Seja bem vindo, seu comentário para mim é muito importante.